Fernanda Lacerda, ex-Mendigata, revela abstinência sexual pré-Carnaval

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/02/2020 às 17:49
Fernanda Lacerda desfilará para duas escolas de samba, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda desfilará para duas escolas de samba, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Lacerda, ex-Mendigata, está ansiosa para os desfiles do Carnaval de São Paulo, onde será musa de duas escolas de samba: Gaviões da Fiel, do grupo especial, e também da Terceiro Milênio, do grupo de acesso. Em entrevista para o Yahoo Vida e Estilo, a modelo falou sobre sua empolgação em participar desse árduo e corrido processo.

“É uma emoção enorme representar as duas escolas. Na Gaviões, o enredo fala sobre o amor e eu venho de Maria Bonita, representando essa luta do amor pelos ideais. O Paulo Barros e o Paulo Menezes estão fazendo um carnaval surreal que nunca vi, uma estrutura enorme, vamos vir pesadíssimo para dar trabalho”, contou Fernanda.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar confirma presença no Galo da Madrugada: “Aguardem, vou chegar quebrando tudo!”

Na Terceiro Milênio, que vem com o enredo "No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu Carnaval", Lacerda se apresentará pela primeira vez à frente da bateria. “Recebi esse convite no final do ano passado e estou realizando um sonho [...]. Fiquei muito honrada porque a responsabilidade aumenta. Quem nos conectou foi o próprio pessoal da Gaviões, então estou a mil, preparação total”, contou ela, que espera um dia conseguir o mesmo posto na Gaviões da Fiel.

Solteira, Fernanda confessa que com toda essa preparação, assim como jogadores de futebol antes das partidas, rola até uma abstinência sexual rola. “Estava há quatro meses sem sexo até eu sair de férias. Aí viajei, dei uma curtidinha ou outra, mas nunca mais fiquei com ninguém. Já tem mais de um mês. A energia está bem concentrada, o próximo que vir vai ter que aguentar essa carga de energia”, concluiu.

Últimas notícias