Assessoria de Gugu Liberato se pronuncia sobre suposto companheiro do apresentador e pedido de herança

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/02/2020 às 10:19
Gugu Liberato apresentava o 'Canta Comigo', da Record TV (Foto: Reprodução/Twitter)
Gugu Liberato apresentava o 'Canta Comigo', da Record TV (Foto: Reprodução/Twitter)

A vida pessoal de Gugu Liberato tem sido cada vez mais exposta após sua morte, em novembro de 2019. Recentemente, o jornalista Leo Dias divulgou o suposto companheiro do apresentador. Thiago Salvatico, após a notícia, chegou a entrar na briga pela herança.

LEIA MAIS: Após entrevista, família de Gugu Liberato acusa viúva de abandonar os filhos: “Inadmissível”

Agora, a assessoria de Gugu Liberato resolveu se pronunciar sobre o caso judicial. Em um comunicado, "os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo".

Thiago Salvatico, que é chef de cozinha, procurou um escritório de advocacia para inicar o processo de ser inventariante do ex-companheiro. As informações foram divulgadas pela colunista Sonia Racy, do Estadão.

A advogada Patrícia Saggiori, do escritório Traldi e Saggiori, confirmou a união de Thiago com Gugu Liberato. No entanto, ela não detalhou as intenções do chef na ação.

Thiago Salvatico e Gugu Liberato mantiveram um relacionamento por oito anos, de acordo com a publicação. Os dois realizaram várias viagens juntos, e tiveram fotos divulgadas. Além do chef, a viúva do apresentador também luta pelo reconhecimento de união estável.

Últimas notícias