SEXUALIDADE

BBB20: Bianca Andrade confirma bissexualidade: “Quase não pegava hétero”

Publicado em BBB20 Famosos Notas TV 5/02/2020 às 19:31
BBB20: Bianca Andrade confirma bissexualidade: “Quase não pegava hétero”

Após rumores, Bianca Andrade assume bissexualidade em bate-papo no BBB20. Foto: Reprodução/Instagram

A participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, conhecida também por Boca Rosa, revelou na madrugada desta quarta-feira, 5, que costuma se relacionar com mulheres. Em um bate-papo com Manu Gavassi, a empresária ainda falou que seu namorado, o cantor Diogo Melim, da Banda Melim, sabe sobre sua bissexualidade.

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues sofre acidente e é internada em São Paulo

“O Diogo [Melim, namorado dela] mesmo fala para mim: ‘Cara, você tem repulsa por hétero’. Por isso mesmo que eu brinco o tempo todo e falo que só pego os meus amigos viados e mulheres. Quase não pegava hétero, não tinha atração por hétero. Nenhuma”, disparou Bianca, que ainda explicou seu posicionamento contrário às meninas da casa no episódio de machismo envolvendo Lucas, Hadson e Felipe.

“Por quê? Porque eu olho isso. Aí eu não consigo passar para ter empatia com outra mulher. Agora vendo o que as três passaram pela mesma coisa e um tanto de mulher que sofre por conta disso. Como esses caras vão conseguir acordar para vida e parar de fazer esse tipo de coisa?”, questionou Boca Rosa. O jornal Extra, há duas semanas, revelou que Bianca e Diogo possuem um relacionamento aberto. Inclusive, o veículo cita alguns romances da influenciadora, como a DJ Bárbara Labres e a apresentadora Bianca Venturotti, da MTV.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários