Confinada no BBB20, Bianca Andrade faz 'publi' de roupas nas redes sociais

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/01/2020 às 8:01
Boca Rosa combinou o look do domingo com o publipost no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Boca Rosa combinou o look do domingo com o publipost no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa é blogueira raiz! Há quase uma semana isolada das redes sociais no Big Brother Brasil, Bianca Andrade não deixou de causar na web. Isso porque a também Boca Rosa, mesmo no Paredão, ainda fatura alto com seus publiposts.

LEIA MAIS: Influencer Boca Rosa, do ‘BBB20’, já se envolveu com mulheres famosas no passado

No último domingo, 26, na noite da formação do Paredão, Bianca surgiu com um conjunto e chapéu todo preto. Porém, quem conferisse o Instagram da morena, iria conferir, em detalhes, cliques do look.

De acordo com Leo Dias, do UOL, Boca Rosa produziu várias fotos com looks diferentes antes de entrar na casa - para usá-las no horário nobre da Globo. E mesmo após uma possível eliminação, as publicações prometem render para Bianca Andrade.

Make

Além disso, mesmo após uma discussão e chororô na festa do sábado, 25, Bianca Andrade chamou a atenção pela maquiagem intacta. Isso que é publicidade orgânica. Em pouco tempo, ainda de acordo com o colunista, os produtos da marca da blogueira esgotaram.

Maquiagem de Boca Rosa rendeu elogios mesmo após discussão e choro no BBB20 (Foto: Reprodução/Twitter)

Até agora, Bianca Andrade conta com mais de 8,95 milhões de seguidores apenas no Instagram. Sua meta para 2020, como deixou bem claro, é fazer o Brasil conhecê-la e conhecer sua marca. Aparentemente, a estratégia dentro e fora do jogo estão dando certo.

Últimas notícias