Big Brother Brasil

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2020

Vale lembrar que a Rede Globo já confirmou que os brothers se dividirão em dois grupos.

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/01/2020 às 16:26 | Atualizado em 08/03/2022 às 21:07
Elenco do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Elenco do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

A espera acabou! Na tarde deste sábado, 18, os intervalos do Caldeirão do Huck trouxeram novidades para o público.

Isso porque os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil foram divulgados.

LEIA MAIS: Tudo o que se sabe até agora sobre o Big Brother Brasil 2020

Vale lembrar que a Rede Globo já confirmou que os brothers se dividirão em dois grupos. A pipoca, que é formada por anônimos que se inscreveram no reality; e o camarote, que convidou alguns famosos que foram a participar.

Confira os nomes:

 

Pipoca

 

Felipe, de 27 anos, foi o primeiro brother da 'pipoca' a ser anunciado. O arquiteto e urbanista é natural de São Paulo capital.

 

Felipe, da 'Pipoca' do BBB20 (Foto: TV Globo)

 

Flaysiane é natural de Nova Floresta, na Paraíba. Ela promete confusão e babado no reality, além de muita voz. A paraibana tem 25 anos e é cantora de uma dupla sertaneja feminina.

 

Imagem
Flaysiane é paraibana e cantora de uma dupla sertaneja feminina (Foto: TV Globo)

 

Gizelly é uma advogada capixaba que, aos 28 anos, já chegou prometendo causar no BBB20. "Vou beijar na boca e dançar até o chão", disse no vídeo de apresentação.

 

Imagem
Gizelly é advogada criminal e integra a 'Pipoca' do BBB20 (Foto: TV Globo)

 

Guilherme, de 28 anos, promete ser o galã do reality. Modelo, ele se descreve como uma pessoa sincera. Ele é natural de Presidente Prudente, em São Paulo. Vem casal por aí?

 

Imagem
O modelo Guilherme pode ser a promessa do 'galã' no reality (Foto: TV Globo)

 

O ex-jogador de futebol Hadson integra os brothers da 'Pipoca' da casa. Aos 38 anos, ele é natural do Belém do Pará e se descrevec como 'camaleão'.

 

Imagem
Hadson é ex-jogador de futebol (Foto: TV Globo)

 

Lucas, fisioterapeuta de 26 anos. Pensando no jogo, ele alegou que "vale tudo pra ganhar o prêmio". Natural de Florianóplis, Santa Catarina, o brother deixou claro a competitividade.

 

Imagem
Para Lucas, vale de tudo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão (Foto: TV Globo)

 

Marcela, já no vídeo promocional, já chegou causando. A obstetra e ginecologista de 31 anos disse que "tem uma leve preguiça dos héteros muito 'topzera… homem muito machão". Além disso, a natural de Rancharia, em São Paulo, tem um discurso feminista - o que pode trazer impacto para a casa.

 

Imagem
Marcela é ginecologista e diz que é movida prazer de viver (Foto: TV Globo)

 

A médica Thelma tem 35 anos e é uma das poucas pessoas negras dentro da casa. Natural de São Paulo capital, ela também é passista em uma escola de samba. "Eu quero fazer um investimento de risco, por que não? O Big Brother vai ser o meu investimento", disse.

 

Imagem
Thelma é médica e está de olho no prêmio (Foto: TV Globo)

 

Victor Hugo, de 25 anos, é cientista e psicólogo. Para ele, o prêmio de R$ 1,5 milhão serve como ponte para os estudos fora do país. Ele já garantiu que será um brother posicionado e não teme futuros conflitos.

 

Imagem
Victor Hugo busca uma oportunidade de aumentar o conhecimento (Foto: TV Globo)

 

Camarote

 

Babu Santana, também conhecido como Alexandre da Silva, é um ator brasileiro. Aos 40 anos, o artista é natural do Vidigal, no Rio de Janeiro. Seu papel mais marcante foi na cinebiografia de 'Tim Maia' (2014).

 

Babu Santana faz parte do 'Camarote' do BBB20 (Foto: TV Globo)

 

Mesmo negando os rumores, Bianca Andrade foi outro nome anunciado para o 'Camarote' do BBB20. A Boca Rosa é empresária e influenciadora digital aos 25 anos. Ela é natural do Rio de Janeiro.

 

Imagem
Bianca Andrade é conhecida pela sua marca 'Boca Rosa' (Foto: TV Globo)

 

Gabi Martins é uma cantora que fez sucesso nas redes sociais. Agora, ela estreia na TV como famosa no Big Brother Brasil 2020. Aos 23 anos, a mineira disse que sempre quis participar do reality.

 

Imagem
Gabi Martins é cantora e fez sucesso nas redes (Foto: TV Globo)

 

Mais um youtuber para a conta do programa! Dessa vez, Pyong Lee, de 27 anos, que acumula mais de 6 milhões de inscritos no Youtube. Ele é conhecido pelos seus quadros de hipnose e mágica. Será que vai utilizar isso durante o programa?

 

Imagem

 

Lucas Chumbo é surfista profissional conhecido mundo afora. Com 24 anos, ele é natural de Saquarema, do Rio de Janeiro.

 

Imagem
O surfista integra a lista de melhores do mundo (Foto: TV Globo)-

 

Surpreendendo a web, Manu Gavassi é mais uma famosa a entrar no BBB20. A cantora paulista fez grande sucesso entre o público teen, e agora integra o reality aos 27 anos.

 

Imagem
Manu Gavassi é cantora e atriz (Foto: TV Globo)

 

Mari Gonzalez é conhecida por muitos pelo seu cargo de 'ex-panicat' no Programa Pânico. Agora influencer e musa fitness, a baiana de 25 anos promete agarrar essa oportunidade estando no BBB20.

 

Imagem
Mari Gonzalez é conhecida pela vida fitness na web (Foto: TV Globo)

 

Petrix Barbosa é mais um famoso do mundo dos esportes que integra o BBB20. Aos 27 anos, o atleta de ginástica artística já venceu 10 vezes o campeonato em solo brasileiro. Ele também é natural de São Paulo capital.

 

Imagem
Petrix Barbosa é ginasta há 20 anos (Foto: TV Globo)

 

Mais uma influenciadora para a conta do BBB20. Dessa vez, Rafa Kalimann, que já se disse fã do reality. Aos 26 anos, ela acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

 

Imagem
Rafa Kalimann já tem torcida garantida nas redes sociais (Foto: TV Globo)

Últimas notícias