No BBB20, Manu Gavassi revela traição de ex-namorado famoso; fãs apontam ser Chay Suede

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/02/2020 às 8:48
Manu Gavassi desabafou no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Manu Gavassi desabafou no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Em meio às conversas e desabafos do Big Brother Brasil, Manu Gavassi resolveu comentar sobre a traição que sofreu quando namorava um famoso. A cantora tem chamado bastante atenção nas redes sociais durante a participação no reality.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine já tem sua favorita no BBB: a amiga e cantora Manu Gavassi

A conversa, que aconteceu no último domingo, 2, com Bianca Andrade, Victor Hugo e Guilherme, repercutiu na web. Manu Gavassi falou sobre o término e como superou a traição.

"A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que estou na merd@", desabafou.

Manu Gavassi, que fez muito sucesso na música entre os jovens, chegou a escrever músicas sobre o relacionamento. "Já me perguntei se eu estaria sendo forte de fazer uma música sobre um assunto, sobre uma pessoa que o público [conhece]".

Não demorou muito para que os internautas fizessem uma relação com o ex-namorado dela. E ninguém menos que Chay Suede foi citado várias vezes. Os dois se relacionaram por três anos, chegando ao fim em 2014. Poucos meses depois, o galã assumiu o namoro com a atual esposa, Laura Neiva.

Últimas notícias