Petrix, do BBB20, 'avalia' beleza das participantes do reality: "A qualidade podia ter sido melhor"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/01/2020 às 11:32
Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Como se o reality já não tivesse batido a cota de declarações polêmicas, aí vem mais uma. No Big Brother Brasil, o ginasta Petrix Barbosa se queixou sobre a beleza das sisters do reality.

LEIA MAIS: BBB20: Primeira festa do reality teve discussão, pedido de saída e possível assédio

Em uma conversa no último domingo, 27, Petrix conversava com Lucas, Felipe e Hadson sobre as mulheres do BBB20. Eles, que estavam na hidromassagem, começaram a falar das sisters. "Essa edição é a que tem menos gata, gata, gata", disse Lucas.

O ginasta, então, fez questão de olhar ao redor para ver se tinha alguém ouvindo. Então comentou: "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo", falou, se referindo ao grupo da 'Pipoca'. Petrix disse que as mulheres são muito "divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo".

Vale ressaltar que Petrix namora a triatleta alemã Joline Heitmann há oito anos. Os dois ainda continuaram 'avaliando' as participantes do Big Brother Brasil. "Nas outras edições sempre tinha algumas bem bonitas", disse Lucas.

"Não veio uma novinha gatinha. Novinha digo 25 [anos]", completou o ginasta, de 27 anos. Até que Petrix mudou o rumo da conversa, alegando que quanto menos mulher na casa, melhor. "Por mim, se fosse só homem, estava bom", afirmou.

Últimas notícias