BBB20: Participantes falam sobre zoofilia e revoltam web: "É normal pra pessoa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/01/2020 às 10:00
Mari Gonzalez do BBB20 causou polêmica (Foto: Internet/TV Globo)
Mari Gonzalez do BBB20 causou polêmica (Foto: Internet/TV Globo)

Mais uma polêmica envolvendo zoofilia na história do Big Brother Brasil. No ano passado, o participante Maycon revelou que já havia feito relações com uma galinha. Agora, na 20ª edição do reality, o tema veio à tona entre os participantes.

LEIA MAIS: Participante do BBB20 bebe demais e acaba tomando água da piscina

A conversa aconteceu na tarde do último domingo, 26, e acabou viralizando nas redes sociais. Mari Gonzalez e Felipe Prior conversaram e chegaram a 'normalizar' a prática sexual com animais.

"É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal", opinou a influencer. Enquanto isso, Felipe descreveu uma história com uma pessoa próxima.

"Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam pau. (…) O Alemão mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando, as cabras (…). Ele diz que chega na obra e fala que nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome".

O vídeo não demorou muito a viralizar e a conversa pegou mal para os participantes. A equipe de Mari Gonzalez, chegou a se pronunciar.

"Nós da equipe da Mari viemos esclarecer o comentário dela em uma conversa com outra participante. Ela disse que pra muitas pessoas essa atitude é normal, não que pra ela seja! Ela não é a favor! Zoofilia é crime", informou o comunicado.

Revolta

No entanto, a fala chamou atenção de protetores de animais, como Luisa Mell. No Instagram, ela publicou um desabafo e compartilhou o vídeo da conversa.

"Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 Mari Gonzalez foi capaz de dizer: "quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara.", iniciou.

"Vocês tem ideia das ferias, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de ESTUPRO!!?!! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro…".

"Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade… Mari Gonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha", finalizou.

A publicação foi removida do Instagram por violar os 'Padrões da Comunidade sobre exploração sexual de adulto'. Luisa Mell, por sua vez, publicou novamente o desabafo e o texto.

Últimas notícias