BBB20: Primeira festa do reality teve discussão, pedido de saída e possível assédio

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/01/2020 às 13:35
Primeira festa do BBB20 gerou polêmicas. Foto: Reprodução/Twitter
Primeira festa do BBB20 gerou polêmicas. Foto: Reprodução/Twitter

A primeira festa da 20ª edição do Big Brother Brasil rendeu, viu? A primeira discussão na casa mais vigiado do Brasil aconteceu entre as influencers Bianca Andrade, ou para muitos Boca Rosa, e Rafa Kalimann, ambas do grupo "Camarote", que reúne celebridades convidadas para o programa.

LEIA MAIS: Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2020

Tudo começou quando Bianca questionou atitudes anteriores de Rafa, em um evento ainda fora da casa. "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", questionou Boca Rosa.

Por sua vez, Rafa explicou sua visão sobre o evento em questão. "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo", disse a mineira. Bianca não aceitou o motivo e se irritou. "Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera", disse ela.

"Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", disparou Rafa, que continuou dançando e não insistiu na discussão.

Chorando, Bianca entrou na casa e começou a desabafar com outros participantes, cogitando deixar o reality. "Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui", afirmou a influenciadora.

"Recuperada", Bianca voltou à pista e dançou com o ginasta Petrix Barbosa, líder da semana. O atleta então abraçou a youtuber, estalando suas costas e chacoalhando seus seios. No Twitter, internautas pediram a expulsão do participante, já que Boca Rosa estava visivelmente alcoolizada. "O Petrix assediou a Bianca que estava visivelmente bêbada e isso não tem desculpa, e realmente espero que tomem alguma atitude sobre isso porque assédio é crime e essa situação não pode ficar assim", escreveu uma usuária na rede social. Confira:

Últimas notícias