HERANÇA

Irmã de Gugu Liberato esclarece rumores de disputa pelos bens do apresentador

Publicado em luto Notas TV 19/12/2019 às 17:08
Irmã de Gugu Liberato esclarece rumores de disputa pelos bens do apresentador

O corpo de Gugu é velado em cerimônia aberta na Alesp - Foto: Divulgação/Record TV

A irmã de Gugu Liberato, Aparecida, divulgou um comunicado à imprensa para esclarecer os rumores de disputa pelos bens do apresentador, que morreu no dia 22 de novembro após uma queda fatal em sua casa, nos EUA.

Segundo ela, Gugu deixou um testamento feito quando estava “em plenas capacidades físicas e mentais”, sendo o documento reconhecido pelos familiares, incluindo Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador. Liberato deixou “quase a totalidade de seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais” para os três filhos: João Augusto (18), Marina (15) e Sofia (15).

De acordo com o texto divulgado por Aparecida, a família de Rose Miriam a incentivou, após o conhecimento do testamento, que contratasse outros advogados para analisar o seu caso. Depois, Matteo voltou atrás na sua decisão. “Rose redigiu e enviou uma carta de punho próprio revogando e retirando a representação deste segundo advogado”, disse a irmã de Gugu

LEIA MAIS: A pedido de Gugu Liberato, família do apresentador autoriza doação de órgãos, que deve beneficiar 50 pessoas

“Percebe-se que a indução e mal aconselhamento está vindo de terceiros não contemplados no aludido testamento. Terceiros estes que usam de má fé para criar problemas constituindo novos advogados com a única finalidade de obstruir a vontade legitima de Gugu, tão bem expressa em seu testamento, que por legítimo é incontestável”, escreveu Aparecida, que ainda denunciou.

“Vale ressaltar que desde o momento da triste fatalidade, Rose Miriam Di Matteo vem sendo assediada por inúmeros advogados, tanto nos EUA, como no Brasil, que por vários meios e argumentações sugerem representá-la, ocultando o fato de que uma eventual disputa seria, dela Rose, contra seus filhos, reconhecidos herdeiros”, completou ela.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários