Amiga de Eliza Samudio que testemunhou no caso vai processar Globo por série sobre assassinato

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/01/2020 às 12:45
A modelo Eliza Samudio (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Eliza Samudio (Foto: Reprodução/Instagram)

Com previsão de estreia apenas em 2021, a produção anunciada pela Globo sobre o caso de Eliza Samudio já deu o que falar. De acordo com o colunista Leo Dias, uma amiga da falecida modelo deseja colocar a emissora na Justiça.

LEIA MAIS: Jornalista reage a contratação do goleiro Bruno e viraliza: “É um desrespeito a toda a sociedade”

Sem divulgar o nome ou o rosto, a mulher em questão prestou depoimento no caso contra o goleiro Bruno. Ela, que conversou com Márcia Goldschmidt, alegou que a mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, tem medo da exposição.

Vale lembrar que Eliza Samudio teve um filho do goleiro Bruno, e irá completar 10 anos. O receio da família é que a criança descubra os detalhes do assassinato da mãe. Por outro lado, a série produzida por Amora Mauntner deseja exibir uma cena da modelo sendo devorada por cães rottweiler.

A entrevista da amiga de Eliza Samudio se deu através do Skype, e foi realizada ao lado do advogado dela. O desejo é vetar a série da Globo, mas caso não consiga, processar a Globo pedindo ressarcimento por danos morais. "Uma coisa é liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos", justificou.

O caso do assassinato de Eliza Samudio veio à tona em 2010. A mando do então companheiro, o goleiro Bruno, a modelo foi esquartejada e os restos mortais distribuídos para os cães comerem. A ideia da rede Globo é produzir uma série sobre casos criminais já solucionados pela Justiça.

Últimas notícias