Jornalista reage a contratação do goleiro Bruno e viraliza: "É um desrespeito a toda a sociedade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/01/2020 às 15:06
Jéssica Senra se posicionou contra uma possível contração do goleiro Bruno. Foto: Reprodução/Instagram/Cristiane Mattos/AFP
Jéssica Senra se posicionou contra uma possível contração do goleiro Bruno. Foto: Reprodução/Instagram/Cristiane Mattos/AFP

Jéssica Senra, apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo, se posicionou contra uma possível contratação do goleiro Bruno pelo Fluminense de Feira de Santana. Ao noticiar o assunto, a jornalista explicou que sempre acreditou na reabilitação de criminosos condenados pela Justiça, mas acha imoral elevá-lo à ídolo de uma torcida.

"Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo?", questionou Jéssica. "Que mensagem mandaríamos à sociedade? Atletas são referências. Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres", acrescentou.

LEIA MAIS: Âncora da GloboNews, Leilane Neubarth posa ao lado da esposa

"É um desrespeito a todas as crianças e adultos que cresceram sem mãe por causa de homens desprezíveis que tiraram a vida de mulheres. É um desrespeito a toda a sociedade. E mais: colabora com a ideia de que matar mulheres é perdido desde que você cumpra sua pena, ou parde dela, como é o caso de Bruno", argumentou a jornalista.

"Na minha visão, o feminicida Bruno pode e deve voltar a trabalhar e refazer sua vida, mas não em uma posição de líder. Não alçado socialmente a uma posição de admiração. Um time de futebol que contrata um feminicida como Bruno é tão desprezível quanto os crimes que ele cometeu", finalizou a profissional da TV Bahia.

Mais tarde, Senra dividiu com seus seguidores seu discurso na TV, acrescentando ainda um novo texto sobre perdão. "Eu acredito na recuperação do ser humano. Acredito que a maioria das pessoas merece outras chances depois que comete erros, porque errar é da essência humana. O perdão é um dos sentimentos mais belos que podemos cultivar. Mas perdoar alguém não significa esquecer o que esse alguém fez nem permitir que esse alguém continue em nossa vida", escreveu ela. Leia o texto na íntegra:

Últimas notícias