Globo promove série sobre o assassinato de Eliza Samudio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/01/2020 às 11:44
Eliza Samúdio foi assassinada a mando do goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Eliza Samúdio foi assassinada a mando do goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo) - FOTO: Eliza Samúdio foi assassinada a mando do goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Polêmica! Tempos depois do goleiro Bruno ser solto da prisão, o caso de assasinato da ex-companheira Eliza Samudio vem à tona. A Rede Globo irá abordar o feminicídio em uma nova série, produzida por Amora Mautner.

LEIA MAIS: Jornalista reage a contratação do goleiro Bruno e viraliza: “É um desrespeito a toda a sociedade”

A emissora confirmou a informação para o Colunista Leo Dias, e já soltou quem irá interpretar Eliza no seriado: ficará a cargo de Vanessa Giácomo. O projeto, que ainda está sendo desenvolvido, conta com a atriz desde o início. O restante do elenco ainda não foi decidido. "Todos pensamos nela como Eliza", descreveu Amora Mautner.

A série irá se basear no livro que conta o caso do ex-goleiro do Flamengo, Bruno. "Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Elisa Samudio", da editora record, inspira a série que contará casos criminais já solucionados pela Justiça. Ainda não há previsão de estreia, mas a produção deve vir após "Verdades Secretas 2"

Últimas notícias