'De Férias com o Ex': Dançarina se assusta na hora do sexo e foge

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/11/2019 às 10:09
Elenco de 'De Férias com o Ex - Celebs' (Foto: Reprodução/Internet)
Elenco de 'De Férias com o Ex - Celebs' (Foto: Reprodução/Internet)

Cenas incomuns no reality De Férias com o Ex: Celebs, exibido pela MTV. Na última quinta (31), a dançarina Mirela Janis levou um susto em um momento íntimo com o companheiro, Flávio Nakagima.

LEIA MAIS: “De Férias com o Ex”: Pedro Calderari pede perdão após ser expulso por agressão

No episódio, o famoso Tablet do Terror selecionou a participante para passar uma noite na suíte master. Mirela Janis ainda tinha o poder de escolher quem iria acompanhá-la. Os dois, que já estavam para lá de bêbados, seguiram para o quarto.

Mesmo com as tentativas da produção de fazer acontecer entre os dois, Mirela já estava muito atrapalhada e fora de si. Em um certo momento, ela pediu para que Felipe Nakagima a segurasse para não cair da cama. Ele, por sua vez, deixou a participante cair direto no chão.

LEIA MAIS: Neymar estaria vivendo affair com ex-participante do “De Férias com o Ex”, diz jornal

Depois disso, o surfista colocou as partes íntimas para jogo e apareceu bem ao lado da dançarina. Ao perceber, Mirela deu um grito e saiu correndo, mandando ele se vestir. "Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso", pediu bem na hora do 'vamo ver'.

Mirela Janis fugiu e deixou o parceiro sozinho e já foi contar para os outros participantes do ocorrido. Não tem como manter o clima desse jeito, não é?

A temporada das 'Celebs' no De Férias com o Ex, reality da MTV, é um formato totalmente novo adotado pela emissora. Nessa edição o público já teve direito a ver eliminação surpresa, treta, beijo lésbico e muito mais. Confira a cena do episódio mais recente:

Últimas notícias