"De Férias com o Ex": Pedro Calderari é expulso após agredir Stéfani Bays

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/06/2019 às 11:33
Pedro Calderari discute com Stéfani Bays no De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / YouTube)
Pedro Calderari discute com Stéfani Bays no De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pedro Calderari foi expulso do De Férias com o Ex após agredir verbalmente e fisicamente Stéfani Bays durante uma discussão. Nessa quinta-feira (20), o reality show da MTV exibiu um episódio no qual o empresário se revolta após ser "desmascarado" durante uma brincadeira que envolvia a colega do programa. Ele, além de cuspir e disparar xingamentos contra ela, também deu uma cotovelada na gaúcha, que reclamava com ele por causa das agressões verbais.

A brincadeira que serviu como estopim para a briga envolveu todos os participantes do reality, que formaram um círculo. Ela consistia em girar uma garrafa: quem ficasse com o bico apontado para si teria que contar duas histórias que rolaram no reality, uma verdadeira e uma falsa; quem fosse "selecionado" pelo fundo do objeto teria que tentar adivinhar qual seria a verdadeira.

LEIA TAMBÉM > José Loreto foi visto aos beijos em festa, segundo Leo Dias

Calhou de a garrafa cair apontando para Stéfani, com o fundo para Fábia Calazans, que ficava com Pedro: "Eu dei 'PT' na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido". Após ouvir as duas histórias da colega, Calderari se irritou e cortou: "Tentei agarrar o caralh*. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha". Antes de terminar a fala, ele foi interrompido pelos colegas, que prezaram pela dinâmica do jogo.

Fábia, então, afirmou que a verdadeira história seria a de que Stéfani teria ficado alcoolizada na primeira festa. A gaúcha, então, respondeu que Calazans na tentativa de adivinhar, dando a entender que hou traição de Pedro.

A irritação de Pedro com a brincadeira cresceu mais ainda quando Lary Bottino disparou suas duas histórias: "Eu dei pro Livinho [Cléber Zuffo] ontem de madrugada depois que todo mundo dormiu. E o Pedrinho deu beijo triplo hoje na Sté e na Karina". A sequência de histórias envolvendo o empresário continuou com Tati Dias, que contou: "O Gabriel não sabe beber e quando bebe só fala bosta atrás de bosta e não respeita ninguém. E o Pedro me deu só dois beijos hoje na piscina".

A reação de Pedro Calderari e Fábia Calazans no "De Férias com o Ex"

Fábia Calazans ficou claramente incomodada com as histórias que foram contadas pelas participantes do De Férias com o Ex. Ela se dirigiu ao seu quarto para chorar e desabafou: "Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada". Ele, pro sua vez, ficou bastante irritado e foi tirar satisfação com as colegas que expuseram as histórias.

O primeiro alvo da fúria do empresário foi sua ex-namorada, Lary. A colocando contra a parede, ele deixou claro sua repreensão pelas histórias reveladas durante o reality: "A Fábia tá magoada por causa de uma merda que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da puta da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merda. F*da-se, vai tomar no c*".

Após o momento, ainda enfurecido, ele se dirigiu a Stéfani e iniciou-se uma discussão:

Pedro: "A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, você não me usa não, tá?"

Stéfani: "Eu não quis sacanear ninguém, eu só fui sincera no jogo da verdade e mentira."

Pedro: "Você é uma filha da puta."

Stéfani: "Eu não sou filha da puta"

Pedro: "Para de graça. É uma filha da puta sim. Vai tomar no seu c*"

A discussão continuou e Pedro, após os xingamentos, deu às costas para Stéfani, que se revoltou com a atitude e foi atrás do participante. Enquanto tentava revidar os xingamentos, foi atingida por um cuspe do empresário, que já havia dado uma cotovelada quando a jovem estava reclamando com ele. Por causa da confusão, Calderari foi expulso do De Férias com o Ex.

Últimas notícias