De Férias com o Ex tem beijo lésbico, discussão e expulsão de participantes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/10/2019 às 10:13
Elenco de 'De Férias com o Ex - Celebs' (Foto: Reprodução/Internet)
Elenco de 'De Férias com o Ex - Celebs' (Foto: Reprodução/Internet)

A temporada especial do reality 'De Férias com o Ex' conta com o elenco apenas de celebridades, como o modelo Leo Picon, a funkeira MC Rebecca e até mesmo uma Ex-Chiquititas, Cinthia Cruz. Em apenas dois episódeios divulgados, o programa já contou com beijo lésbico, briga e eliminações imprevistas.

LEIA MAIS: Jorge e Mateus confirmados no VillaMix Recife; confira outras atrações

Para completar o ex que saiu do mar foi Biel Romano, que se relacionou algumas vezes com Cinthia Cruz. Em uma brincadeira, Mc Rebecca mentiu alegando que o ex era dela, o que gerou um climão na casa. Para piorar, Biel revelou que traiu um amigo para ficar com a participante do reality.

Além dessa situação, durante uma festa Leo Picon e Stéfani Bays discutiram feio quando o modelo foi brincar com a influencer, mordendo um pepino que estava em seu drink e dando a outra parte para a moça. Ela, por sua vez, cuspiu um pedaço no ex-ficante, o que deu início à briga.

LEIA MAIS: TIME classifica Pabllo Vittar como “líder da próxima geração”

No dia seguinte da festa, a ex-Big Brother Brasil Hana Khalil protagonizou um beijo lésbico com Any Borges. Os outros participantes, empolgados pelo clima de pegação, seguiram para a praia tomando um banho de mar sem roupa.

E como se não bastasse, o Tablet do Terror deu uma péssima notícia para Mc Rebecca e Leo Picon, que foram eliminados do reality. A saída precoce já estava ciente para ambos, já que eles assinaram um contrato de apenas uma participação especial no De Férias com o Ex.

Últimas notícias