"De Férias com o Ex": Pedro Calderari pede perdão após ser expulso por agressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/06/2019 às 15:03
Pedro Calderari e Stéfani Bays (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Calderari e Stéfani Bays (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Calderari falou sobre sua expulsão do De Férias com o Ex, que aconteceu nessa quinta-feira (20) por causa de um episódio de agressão do participante contra sua ex-namorada, Stéfani Bays. Ele pediu desculpas pelo episódio, assumindo que sua atitude foi injustificável. A gaúcha comentou o ocorrido e decidiu perdoar o ex-namorado. Entenda a confusão.

LEIA TAMBÉM > Marília Mendonça está grávida de cinco semanas

No Instagram, Pedro Calderari publicou uma foto com Stéfani Bays e escreveu:

Antes de mais nada, queria dizer que não vim aqui para me justificar... Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido...

Lá dentro da casa do ‘De Férias Com o Ex, tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas.

Peço desculpas a Teté, a toda família dela e a todos os fãs do programa. Essa cena não merecia ser vista, não precisava ter acontecido. A Teté não precisava ter passado por isso.

Não me orgulho do acontecido. Errei. Foi uma falha humana. Fiz questão de me desculpar com todos e todos aceitaram as minhas desculpas. Sinto que foram de coração!

Gostaria que isso não servisse só como entretenimento, mas que servisse como aprendizado para todos que assistem ao programa para nunca repetirem esse ato tão impensado, descontrolado e desnecessário.

Toda ação gera uma reação e por mais que eu não quisesse nunca sair da casa, as consequências do meu erro vieram...

Nesse mundo louco em que vivemos hoje em dia, ações não podem ser tomadas de cabeça quente, ou por impulso, pois cada vez vemos mais barbaridades acontecem por aí afora.

Não quero levantar ódio com esse texto, mas sim, tentar mostrar uma mensagem de respeito, arrependimento e paz. Esse sou eu, de verdade.

Pedro Calderari

Stéfani Bays compartilhou a mesma imagem publicada originalmente por Pedro Calderari e também comentou o episódio. Na legenda da foto, a participante do reality afirmou que não estava "passando pano" (leia-se "amenizando") a atitude do ex-namorado, mas que perdoa o empresário. Confira:

Não estou passando pano na atitude do Pedro!

Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão: assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali, me dando apoio emocional [com] mensagens, ligações, entre conselhos de 'levanta dai e vai sair com seus amigos'. As duas semanas depois de eu sair do de férias com o ex foram difíceis para mim, sim, e o Pedro mesmo distante, estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu também, e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor. Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio.

Stéfani Bays sobre a agressão de Pedro Calderari

 

Últimas notícias