Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Precisamos virar a chave o quanto antes", afirma goleiro do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/02/2020 às 8:09
Luan Polli é o goleiro titular do Sport em 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luan Polli é o goleiro titular do Sport em 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro Luan Polli admitiu que o Sport precisa de uma vitória para voltar a ganhar confiança na temporada. O Leão não vence há sete partidas neste ano. Foram sete empates, duas vitórias e duas derrotas. No último sábado, arrancou um empate diante do América-RN pela Copa do Nordeste na reestreia do técnico Daniel Paulista no comando.

"A gente perde um pouco de tranquilidade. Claro que a camisa do Sport tem um peso muito grande. Mas não podemos levar para dentro do campo. Infelizmente, isso que está acontecendo. As coisas estão saindo como a gente quer e acaba atrapalhando no dia a dia. Precisamos virar a chave o quanto antes", afirmou o arqueiro.

LEIA MAIS

> Sport realiza último treino no Recife antes de enfrentar Salgueiro

> Daniel Paulista confirma que vai colocar o que tem de melhor do Sport contra Salgueiro

> Daniel Paulista elogia Jonatan Gomez, mas ressalta que ele precisa melhorar fisicamente

> Técnico do Sport avalia dificuldades de início de trabalho e comemora empate

> “Está à disposição como todos os outros”, diz treinador do Sport sobre Elton

> Nos acréscimos, Sport arranca empate contra América-RN pela Copa do Nordeste

Visando uma sequência com a equipe titular, o técnico Daniel Paulista deve repetir o time que entrou em campo no último sábado. O Sport realiza o último treino antes de enfrentar o Salgueiro, na noite desta terça-feira, no estádio Cornélio de Barros, local da partida contra o Carcará.

A provável escalação do Leão é com Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias