publicidade
23/02/20
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Daniel Paulista elogia Jonatan Gomez, mas ressalta que ele precisa melhorar fisicamente

23 / fev
Publicado por Lucas Holanda em Notícias às 14:24

Último reforço do Sport na temporada até o momento, o meia Jonatan Gomez ainda não tem data para estrear. Mesmo sendo apresentado oficialmente e já fazendo treinos, o argentino ainda precisa melhorar o seu condicionamento físico, já que não vinha jogando. Na coletiva após a partida diante do América-RN, onde o Leão ficou no empate em 1×1, o técnico Daniel Paulista elogiou o jogador, mas destaca que ele precisa melhorar fisicamente.

“É um atleta que está parado desde o final do Brasileiro. Já se reapresentou, iniciou o treinamento, vamos fazer avaliações diárias em cima dele, mas no momento está fora para melhorar o seu condicionamento físico. É um reforço importante, que vem de uma série A, do São Paulo, experiente, com bagagem de grandes campeonatos e isso vai ser importante. Precisamos dessas peças, atletas que chegam com um pouco mais de bagagem, atletas de Série A, grandes campeonatos, grandes objetivos conquistados e precisamos desses atletas para reforçar o nosso elenco”, disse.

LEIA MAIS

Técnico do Sport avalia dificuldades de início de trabalho e comemora empate

“Está à disposição como todos os outros”, diz Daniel Paulista sobre Elton

Autor do gol de empate, Hernane Brocador valoriza resultado contra América-RN

NECESSIDADE PARA A POSIÇÃO

Jonatan Gomez foi contratado para tentar suprir uma carência do Sport: a armação. Isso porque até agora o Leão só conta com o também argentino Lucas Mugni, que até aqui não conseguiu ser constante; e o prata da casa Pablo Pardal, que no momento não vem dando conta do recado. Portanto, é uma peça que, na teoria, já chega com status de titular, especialmente pela boa Série A que ele fez no ano passado, onde defendeu as cores do CSA.

 


FECHAR