Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Futuro de Nelsinho é incerto: "primeiro tenho que resolver a situação no Sport"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/04/2018 às 16:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de quatro meses comandando a equipe do Sport, o técnico Nelsinho Baptista, que se despediu do clube na tarde desta terça-feira (24), não resolveu para qual clube deve ir. Em meio à toda turbulência dentro da equipe rubro-negra, o experiente treinador afirmou que a prioridade é resolver todas as pendências no Sport, para depois pensar no futuro.

LEIA MAIS:

“Deveria ter feito isso há dez anos”, diz Nelsinho sobre desabafo em saída do Sport

Nelsinho cita terrorismo no CT e dispara que problemas do Sport são fora de campo

Nelsinho Baptista diz que não recebe imagem desde que chegou ao Sport

Nelsinho Baptista anuncia sua saída e fala em covardia dentro do Sport

"Não tenho nada. Primeiro preciso resolver a situação aqui no Sport, quero descansar um pouco e só Deus sabe daqui para frente o que vai acontecer", explicou Nelsinho Baptista durante entrevista coletiva.

O treinador também comentou sobre o sentimento diante toda a campanha que ele comandou no Leão nesta temporada. "Frustrado, porque o resultado não foi bom, mas o trabalho foi bom. Apenas não atingimos os objetivos que era a Copa do Brasil. Queríamos chegar mais além. Não atingimos o Campeonato Pernambucano, então eu me sinto frustrado. Vim bastante animado e feliz por recomeçar no futebol brasileiro e também no Sport", lamentou.

Gratidão à torcida

Todas as denúncias em relação à diretoria rubro-negra deixaram Nelsinho Baptista bastante decepcionado. Sentimento contrário ao que ele tem pela torcida do Sport, que diante de todos os problemas, o apoiou enquanto ele esteve no comando do elenco leonino.

"Muito obrigado a todos, agradeço o respeito que foi dado a mim como profissional, como pessoa, e eu acho que o meu ciclo no Sport acabou, essa é a minha última passagem pelo Sport, eu agradeço muito ao torcedor, talvez algum torcedor vá ficar magoado comigo, mas, lá na frente, eles vão entender o que eu estou dizendo hoje nessa declaração. Estou usando da mesma forma que usaram comigo ontem. Soltando um áudio, que para consumar esse áudio, só faltou uma derrota do Sport ontem, mas eles deram azar porque Deus é grande", finalizou.

Veja o pronunciamento na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias