Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico prega humildade para jogar no erro do CRB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2017 às 9:12
Vice-presidente Diógenes Braga afirmou que técnico (foto) se mostrou interessado no projeto. Foto: Léo Lemos/Náutico
Vice-presidente Diógenes Braga afirmou que técnico (foto) se mostrou interessado no projeto. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico venceu o Guarani no sábado (14) e já volta a campo nesta terça-feira (17), para enfrentar o CRB pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20h30 (horário do Recife). O técnico Roberto Fernandes quer acertar o time para finalmente conseguir a tão sonhada vitória alvirrubra fora desde que assumiu o time na competição. A última foi um jogo antes da chegada de Roberto, no 1x0 sobre o Vila Nova, dia 1º de agosto. De lá para cá, cinco partidas como visitante e cinco derrotas.

"Temos que ter inteligência e saber o tamanho do nosso sapato. Nos dois últimos jogos fora, o Náutico foi ofensivo e tomamos cinco gols, sem fazer um. Talvez seja a hora de humildade e jogar no erro do adversário. Muitas coisas com pouco tempo para pensar", adiantou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico elogia Bruno Mota em seu retorno

“Prevalece o comprometimento”, diz técnico do Náutico após vitória

Jogadores do Náutico ressaltam garra e acreditam na permanência

Antes, ele quer analisar quem colocar nas vagas do zagueiro Feliphe Gabriel e do meia Diego Miranda, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Uma das alternativas para o time é ter Jobson ou Renan Paulino como volantes. Mas Roberto antecipa que, pela necessidade de vitória, ele deve permanecer jogando com um volante e preenchendo o meio de campo com jogadores de características ofensivas.

Como o CRB vai para o jogo após um empate com o Paysandu fora de casa, Roberto Fernandes espera um adversário querendo a vitória no Rei Pelé. "Mas vão encontrar um adversário que vai brigar pelos três pontos. É um jogo fundamental, importantíssimo buscar a vitória e sexta-feira (contra o ABC, em Caruaru) precisamos pelo menos cinco mil torcedores. Jogos em casa é que tem dado esperança de escapar do rebaixamento. Uma hora vamos acertar a vitória fora também. Conseguir uma sequência de resultados positivos e colocar lá em cima na briga na reta final da competição", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias