Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico elogia Bruno Mota em seu retorno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2017 às 13:30
Bruno Mota (camisa 20) marcou dois gols pelo Náutico ao atuar de falso nove. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Bruno Mota (camisa 20) marcou dois gols pelo Náutico ao atuar de falso nove. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O último jogo de Bruno Mota com a camisa do Náutico havia sido há mais de dois meses, no dia 5 de agosto, na vitória alvirrubra por 1x0 sobre o Luverdense. Neste sábado (14), depois de pedir para sair do clube e voltar em seguida, o meia teve mais uma chance, entrou no segundo tempo e com uma atuação digna marcou o segundo gol alvirrubro sobre o Guarani, na vitória por 2x0. O retorno é, para o técnico Roberto Fernandes, um reforço dentro do elenco.

Ao explicar a situação do seu jogador, o treinador revelou que conversou com Bruno antes da saída. Editou um vídeo e mostrou ao meia porque ele estava perdendo espaço. "Não só dentro de campo. Ele atravessava um momento complicado fora. Juntou uma coisa a outra. Ele resolveu fora de campo e começou a resolver dentro de campo. Os três treinamentos que fez na volta foram mais do que ele tinha feito durante todo tempo anterior", ressaltou.

LEIA MAIS:

“Prevalece o comprometimento”, diz técnico do Náutico após vitória

Jogadores do Náutico ressaltam garra e acreditam na permanência

Náutico vence e mantém esperança em manutenção

Com o acréscimo ao elenco, Roberto seguiu elogiando seu atleta, citando a técnica do meia. "Apesar da altura dele, não é aquele jogador brucutu. Pode encaixar como falso 9, jogar enfiado entre os zagueiros, mas com a posse recompõe, ajuda na criação e os homens de beirada fazem o ataque mais agudo. Bruno já jogou de centroavante, meia e volante. Ele transitou e vamos ver onde ele encaixar melhor dentro do quebra-cabeça que a gente tem hoje nas mãos", emendou.

Uma das opções, um pouco difícil de acontecer, do comandante alvirrubro é ter o meia atuando junto de Giovanni. Mas, para isso, Bruno Mota fica mais adiantado e os volantes serão mais exigidos. "Amaral e Miranda vão ter que ter um desempenho sobre-humano para poder dar conta da recomposição. Os dois no meio acho difícil, mas Bruno adiantado, treinando nessa posição e ter se encaixado nela pode ser", ponderou o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias