Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz afirma que promessa de salário não foi cumprida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/08/2017 às 18:59
Givanildo permaneceu onze jogos no comando do time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Givanildo permaneceu onze jogos no comando do time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A odisseia por salários no Santa Cruz ainda não chegou ao fim. Com o pagamento de ao menos uma folha salarial prometido pelo presidente Alírio Moraes para esta segunda-feira (7), o técnico Givanildo Oliveira disse que o clube ainda não cumpriu o prazo estipulado.

"Essa parte de hoje, o que foi prometido sexta-feira não foi cumprido e até agora não foi", revelou o treinador tricolor, em entrevista coletiva nesta tarde, de maneira sucinta.

LEIA MAIS:

CBF confirma Santa Cruz no lugar do Sport na Copa do Nordeste

Givanildo Oliveira aceita retorno de Grafite ao Tricolor

Setor defensivo deve ser uma das principais preocupações no Santa Cruz

O Tricolor deve dois meses de salários aos seus jogadores. Na última semana, o mandatário coral garantiu que havia depositado a quantia, mas por causa do expediente bancário, o dinheiro só cairia na conta nesta segunda.

Os problemas financeiros atormentaram a Cobra Coral no segundo semestre de 2016. Jogadores e funcionários do clube sofreram com quatro meses de salários atrasados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias