Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Organização do Náutico motivou retorno de Dado Cavalcanti

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/12/2016 às 12:54
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico já garantiu o técnico para a próxima temporada. Em entrevista ao programa Replay, da TV Jornal, Dado Cavalcanti destacou o motivo do retorno ao time que comandou em 2014. Na ocasião, Dado assumiu o cargo de técnico com o Náutico brigando para não cair para a Série C. Mesmo com a situação em que assumiu o Timbu, Dado conseguiu levar o grupo a brigar pelo acesso.

A razão para voltar ao alvirrubro, mais de dois anos depois, segundo Dado, foi o momento vivido pela instituição. "Está um clube muito bem organizado. O Náutico dá uma condição boa de trabalho para os seus profissionais, com a organização por trás. Isso traz uma situação de mais conforto para os profissionais e faz com que possam se dedicar um pouco mais apenas no campo com o trabalho", afirmou o treinador.

LEIA MAIS:

Volta aos aflitos é mais difícil com Timbu na Série B

Unidos, torcedores do Náutico e Santa Cruz prestam últimas homenagens a Cléber Santana na Ilha do Retiro

Náutico quer ficar com Igor Rabello e espera liberação do Botafogo

Náutico com projeto de aproveitar mais a base em 2017

Dado também reforça o objetivo de alcançar títulos com o clube alvirrubro. Afinal, o treinador relembra que o Timbu não ganha um campeonato há quase 13 anos. Dessa vez, o comandante acredita que o pensamento de alcançar os objetivos de título e acesso permeia tanto dirigentes e torcedores alvirrubros como profissionais do clube, inclusive os que, como ele, estão há menos tempo no Náutico.

Por causa do longo tempo na fila, Dado ressaltou a necessidade de conquistas por parte de times grandes. "Estaremos juntos, buscando essa perspectiva de quem sabe, conquistar um troféu em 2017. O fato de o Náutico estar sempre batendo na trave, uma hora a bola bate na trave e entra. Quem sabe em 2017 a gente possa conquistar o que o Náutico não conquistou em 2016", analisou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias