Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado voltou ao Náutico por acreditar em títulos e acesso

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/12/2016 às 10:09
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Novo técnico do Náutico, Dado Cavalcanti voltou ao Timbu, ele passou pelo clube em 2014, por acreditar que os alvirrubros possuem condições de disputar títulos. Por conta disso, chega confiante de que poderá tirar o clube da fila de mais de dez anos sem conquistas, o último título foi em 2004.

Pesou também o fato do treinador conhecer como é o trabalho no Náutico. Em entrevista para a Rádio Jornal, ressaltou que já conhece o centro de treinamento e a maneira de trabalhar no clube. Isso fez as negociações serem rápidas.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Dado Cavalcanti como novo treinador

Atacante Rony é mais um que dificilmente fica no Náutico

Na mira do Ceará, Rafael Pereira não deve voltar ao Náutico

> Náutico quer ficar com Igor Rabello e espera liberação do Botafogo

Por conta dessa experiência, Dado espera um resultado bem melhor no comando alvirrubro, até porque irá começar um trabalho. Isso também pesou para o retorno ao Timbu. Agora ele sente que poderá colocar em prática todo o conhecimento que tem e quem sabe reproduzir com o Náutico as conquistas que teve com o Paysandu nesta temporada. No Papão ele ganhou o Estadual e a Copa Verde, equivalente ao Nordestão aqui.

A confiança aumenta também pelo fato da direção atual estar comprometida a gastar somente o que pode. Isso pode ser uma dor de cabeça a menos para Dado, que sofreu na sua última passagem com salários atrasados. A expectativa desta vez, contudo, é mais otimista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias