Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico retoma treinos após vitória sobre o Paysandu

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2016 às 16:33
Os reservas alvirrubros treinam em campo reduzido. Foto: Leonardo Vasconcelos/Especial para o JC FOTO:

Depois da boa vitória no último sábado (17), um novo 3x1 contra o Paysandu, o Náutico voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (19). Os atletas que jogaram menos de 45 minutos na rodada do fim de semana realizam trabalho em campo reduzido sob o olhar atento do técnico Givanildo Oliveira.

Já os titulares do Náutico na ocasião fizeram um trabalho regenerativo, à parte do grupo. Os jogadores também deram voltas ao redor do campo.

LEIA MAIS:

Vinícius agradece a Kuki e vê Náutico assimilando o trabalho de Givanildo

Confiante após marcar três vezes contra o Papão, Vinícius diz que nível do Timbu foi “de Série A”

A única ausência do treino foi o lateral-direito Walber. O jogador se machucou há uma semana, no empate em 0x0 com o Joinville, e desfalcou o Náutico contra o Papão, na 26ª rodada. Os exames detectaram uma lesão de grau na panturrilha direita do lateral alvirrubro.

O Timbu se prepara para a próxima partida, no sábado (24), contra o Paraná, e manter a sequência invicta. De acordo com a programação, o grupo alvirrubro viaja na quinta-feira (22) para Curitiba. O adversário está abaixo do Náutico na tabela de classificação. Enquanto o time pernambucano tem 36 pontos, na 11ª colocação, os paranaenses estão em 13º, com 33 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias