Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius agradece a Kuki e vê Náutico assimilando o trabalho de Givanildo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2016 às 10:49
Timbu bateu o líder da Série B na última rodada. Foto: André Nery/JC Imagem
Timbu bateu o líder da Série B na última rodada. Foto: André Nery/JC Imagem

Por trás do sucesso de um jogador nas partidas de futebol, além do talento individual, geralmente há também o apoio de outros profissionais. E o meia Vinícius, autor dos três gols do Náutico sobre o Paysandu no último sábado, fez questão de destacar quem tem lhe ajudado nos treinamentos para que isso reflita dentro de campo. O ex-jogador e atual assistente  técnico do Náutico, Kuki, foi lembrado pelo atleta após a vitória na Arena de Pernambuco.

"A gente trabalha muito finalização. Desde 2014, devo muito a Kuki. Ele é ídolo aqui e é um cara que cobra muito finalização no treino. O que a gente mais conversou não foi sobre finalização, foi sobre tranquilidade na hora de chutar. Porque às vezes não é força, é jeito. A gente trabalhou mais mentalmente e graças a Deus a bola entrou", disse o jogador.

LEIA MAIS:

>Após vencer o seu primeiro jogo desde que voltou ao Náutico, Givanildo se mostra satisfeito

>Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Paysandu nas ondas da Rádio Jornal

Além de falar de Kuki, Vinícius destacou o fato do grupo estar conseguindo lidar bem com o técnico Givanildo Oliveira. Para o atleta, o grupo está fortalecido e apto a brigar para conseguir o acesso à Série A.

"O mais importante da vitória foi que estávamos há uns jogos sem vencer e os resultados nos beneficiaram. Deixaram a gente não tão distante do G4. A gente está assimilando o trabalho da melhor maneira possível. Trabalhamos mais a bola e, é claro que quando o Paysandu fez 2 a 1 veio pra cima. O mais importante é fortalecer o grupo. Diminuímos os pontos do G4, que é o nosso objetivo. Temos que brigar ali em cima para que, no fim, estarmos no G4 e subirmos para a Série A", disse Vinícius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias