Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confiante após marcar três vezes contra o Papão, Vinícius diz que nível do Timbu foi "de Série A"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2016 às 11:02
Jogador foi o autor dos três gols do Náutico diante do Paysandu. Foto: André Nery/ Jc Imagem FOTO:

Em tarde inspirada nesse sábado com a camisa do Náutico, Vinícius fez torcedor do Timbu feliz. Fez três gols na partida contra o Paysandu e foi um dos melhores jogadores em campo na partida. Após o jogo, o meia foi só elogios ao grupo e ao técnico Givanildo Oliveira. Gostou tanto do que viu em campo que classificou o nível do time como "de Série A".

"Hoje ficou visível que o nosso nível foi de Série A . Jogo bem trabalhado, bola no chão. O mais importante é a gente evoluir e isso está ficando claro com o trabalho do Givanildo. Agora teremos uma semana para trabalhar bem e acertar nossos erros de para chegarmos preparados para ter a vitoria no próximo jogo e chegarmos perto do G4", disse o meia Timbu.

Para a entrada de Vinícius no time, Jefferson Nem acabou sendo sacado do time titular. O jogador, contudo, optou por destacar a qualidade do time do Náutico e afirmou que independentemente de quem estiver jogando, o elenco manterá o nível da equipe. "A gente se entendeu bem. São jogadores técnicos. Tivemos posse de bola,  trabalhamos bem as jogadas. Sabemos que o Náutico tem elenco forte e tivemos sorte que as bolas entraram", disse.

LEIA MAIS:

>Após vencer o seu primeiro jogo desde que voltou ao Náutico, Givanildo se mostra satisfeito

>Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Paysandu nas ondas da Rádio Jornal

O técnico Givanildo Oliveira, por sua vez, disse acreditar que Vinícius ainda não está na sua condição física ideal e revelou preocupação com o jogador durante a partida.  "Vinícius não viajou para o último jogo fora e ficou fazendo tratamento. Ele não  é um jogador que está inteiro ainda, mas fico controlando, perguntando a ele como ele está. Fui até o final monitorando", revelou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias