Reforços para Série A, Hayner e Moccelin foram regularizados pelo Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/05/2021 às 10:14
X

Primeiros reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Hayner e o atacante Paulinho Moccelin foram regularizados pelo Sport nesta semana. O nome de Moccelin foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na terça-feira. Já Hayner ficou apto para jogar nessa quinta.

LEIA MAIS

> Paulinho Moccelin fala sobre os primeiros dias de trabalho no Sport

> Sport deve renovar contrato com Adryelson e emprestar zagueiro para clube árabe

> Prata da casa do Sport pode ser negociado junto com craque do Flamengo para grande clube da Europa

> André garante que retorna ao Sport com a “mesma sede de gols”

Hayner foi contratado pelo Sport para ser mais uma opção na lateral direito, além do titular Patric e o jovem Everthon. Além disso, o jogador também pode contribuir atuando no lado oposto. Para a esquerda, o Leão conta com o também titular Sander, Júnior Tavares, que está atuando no meio-campo, e o jovem Victor Gabriel.

Já Moccelin chega ao Sport para disputar posição no setor mais concorrido do elenco. Isso porque o Leão contratou sete jogadores para o ataque no início desta temporada. Na quarta-feira, de olho na Série A, a direção rubro-negra anunciou o acerto com o atacante André, que ainda não desembarcou no Recife e ainda não foi regularizado.

A estreia do Sport no Brasileirão acontecia no dia 30 deste mês de maio. O adversário é o Internacional e o embate será realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor