Paulinho Moccelin fala sobre os primeiros dias de trabalho no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/05/2021 às 8:02
X

O atacante Paulinho Moccelin não pode estrear pelo Sport, neste domingo, na decisão do Pernambucano contra o Náutico. Sendo assim, só resta treinar e esperar o início da Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo do Leão na Primeira Divisão acontece no dia 30 de maio, contra o Internacional, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS

> Náutico x Sport: ansiedade aumenta com proximidade da decisão

> Sport deve renovar contrato com Adryelson e emprestar zagueiro para clube árabe

> Prata da casa do Sport pode ser negociado junto com craque do Flamengo para grande clube da Europa

> André garante que retorna ao Sport com a “mesma sede de gols”

Moccelin foi regularizado na última terça-feira pelo Sport. Além dele, o Leão também contratou o lateral-direito Hayner e o atacante André de olho na Série A. Paulinho foi indicação do técnico Umberto Louzer, ambos trabalharam juntos na Chapecoense.

"A recepção foi muito boa pelo grupo. Já conhecia algumas jogadores. O Sport é um clube grande e tem uma grande estrutura", afirmou Moccelin. "Estou ansioso, queria poder jogar a final. Mas, agora é me preparar bem e quando for liberado ajudar o o Sport em campo", completou o atacante.

Saiba mais no vídeo abaixo sobre os primeiros trabalhos de Paulinho Moccelin no Sport. O clube rubro-negro divulgou no canal oficial do clube uma entrevista e algumas imagens das atividades feitas pelo atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor