Sport deve renovar contrato com Adryelson e emprestar zagueiro para clube árabe

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/05/2021 às 15:19
X

Cada vez mais a permanência do zagueiro Adryelson no Sport se torna improvável. De acordo com informações do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o Leão deve renovar o vínculo com o defensor até o ano de 2023 e emprestar o prata da casa para um clube árabe. Com a decisão do título do Pernambucano em andamento, a negociação está parada. Atendendo até um pedido do próprio jogador.

Tanto o staff de Adryelson quanto o Sport só irão se pronunciar sobre os detalhes da negociação após a final do Estadual. A tendência é que o Leão ainda recebe um valor na negociação, pois o zagueiro faz questão de que a transação seja boa para o clube rubro-negro.

LEIA MAIS

> Com provável venda de Adryelson, Sport desiste de emprestar Chico

> Empresário confirma proposta para Adryelson deixar o Sport; zagueiro decide após o Estadual

> “Já estamos conversando”, diz empresário de Adryelson sobre renovação com Sport

> Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport

> Decisivo, Adryelson faz grande temporada no Sport

O contrato do prata da casa com o Sport vai até o fim deste ano. Então, Adryelson já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Inclusive, a reportagem confirmou com o staff dele que dois times do Brasil ficaram interessados nessa modalidade de negociação.

No último dia 13 de maio, o empresário de Adryelson, Edu Cornacini, confirmou a existência de uma oferta internacional. "Sim, realmente existe a proposta do exterior, mas só vamos continuar as tratativas, atendendo o pedido do jogador e do clube, após o término do Campeonato Pernambucano", afirmou.

>> Prata da casa do Sport pode ser negociado junto com craque do Flamengo para grande clube da Europa

>> André garante que retorna ao Sport com a “mesma sede de gols”

"Infelizmente, não posso passar mais detalhes da oferta. Vamos traçar o melhor caminho que seja bom para todos. Ele (Adryelson) realizou perguntas básicas, mas não deixou passar isso. Perguntou se tinha tempo para pensar, como tem, pediu para resolver depois do Pernambucano”, completou o agente.

A saída Adryelson fez o Sport desistir do empréstimo do também zagueiro e prata da casa Chico. O Remo e Guarani, que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, estavam interessados no defensor.

Adryelson foi um dos destaques da defesa do Sport na surpreendente campanha de permanência na elite do futebol brasileiro. Ainda mais pelo "casamento" com Maidana na zaga do Leão.

Se sair no Sport, Adryelson deve ser substituído no time titular pelo recém-contratado e zagueiro Sabino. As outras opções para a zaga, além de Chico, são Rafael Thyere e garoto Renzo.

Aos 23 anos, o jovem zagueiro titular do Leão já disputou mais de 100 jogos no time rubro-negro profissional. Somente na temporada passada, foram 54 partidas pelo clube pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor