Náutico x Sport: ansiedade aumenta com proximidade da decisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/05/2021 às 6:02
X

A proximidade da grande final do Campeonato Pernambucano está acelerando a ansiedade de alvirrubros e rubro-negros. A sensação ao ouvir os torcedores nos programas de rádio ou nas redes sociais é de que a semana está muito arrastada. Todos querendo que chegue logo domingo, às 16h, para a bola começar a rolar.

LEIA MAIS

> Náutico diz que PM vai reforçar policiamento na final e sede será fechada para evitar aglomeração

> Sport deve renovar contrato com Adryelson e emprestar zagueiro para clube árabe

> Prata da casa do Sport pode ser negociado junto com craque do Flamengo para grande clube da Europa

Mesmo com o desvio de foco dos rubro-negros pelo anúncio da contratação do atacante André. Ou dos alvirrubros preocupados com o futuro do volante Rhaldney, em uma daquelas conversam que surgem antes de grandes finais e ganham ainda mais amplitude com a efervescência das redes sociais. Assim como também já vieram à tona especulações sobre o rumo de alguns jogadores do Sport após o Estadual. E até a hora da partida é provável que os bastidores fervilhem ainda mais. É natural, afinal é uma decisão com muita rivalidade em jogo.

Restam ainda dois dias para o duelo, tempo para os técnicos Hélio dos Anjos e Umberto Louzer fazerem os últimos ajustes e utilizar o que se fala de bom na parte externa (imprensa, torcida) como motivação e blindar o elenco para o que atrapalha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor