Eleições do Sport: cartas na mesa; veremos qual ficará de pé!

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 09/04/2021 às 6:30
X

Já com o prejuízo da eliminação de duas competições na temporada - Copa do Brasil e Copa do Nordeste -, o Sport, enfim, vai eleger nesta sexta-feira (9) seu novo presidente. Que pode ser o mesmo, no caso da vitória de Milton Bivar, que tirou licença do cargo, mas segue dando as ordens no futebol do clube.  Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho almejam chegar ao cargo pela primeira vez. Lembrando que Milton também comandou o clube no biênio 2007/2008, quando o clube venceu a Copa do Brasil.

LEIA MAIS

> Eleições do Sport: confira um perfil e a principal proposta de cada candidato à presidência

> Quem você quer como novo presidente do Sport? Vote na enquete do Jornal do Commercio

> Eleição do Sport: Veja o passo a passo de como votar no sistema drive-thru nesta sexta-feira 

Destacar um favoritismo é complicado, pois a atual gestão teve méritos por ter subido o time para a Série A e pago muitas dívidas das gestões passadas, mas perdeu muita popularidade justamente pelo atraso da eleição. Nelo Campos, que já foi diretor na gestão de Milton, tem forte apoio nas redes sociais e o apoio do ex-presidente Gustavo Dubeux. Delmiro Gouveia, que falou até que seu técnico preferido é Vanderlei Luxemburgo, tem o apoio de Luciano Bivar, com muita história no clube.

Já Eduardo Carvalho vem apostando no discurso duro contra a atual gestão e em propostas ousadas, como a permanência por dois anos da mesma comissão técnica. As cartas estão na mesa, veremos hoje qual ficará de pé!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor