Mesmo suspenso, Thiago Neves já viaja com Sport para Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/01/2021 às 11:28
X

Apesar de não poder entrar em campo, o meia Thiago Neves já viajou com a delegação do Sport para o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo executivo rubro-negro Lucas Drubscky em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O dirigente ainda destacou a vontade do jogador de acompanhar o elenco no jogo decisivo deste sábado contra o Fluminense.

LEIA MAIS

> Saiba todos os detalhes do duelo entre Fluminense x Sport pela Série A

> Técnico do Sport lamenta saída de Jonatan Gomez: “A gente vai chegando numa reta final com menos opções”

> Sport espera mais dificuldades contra Fluminense, que foi goleado pelo Corinthians

"Foi um entendimento mútuo, porque faremos a viagem casada. Como ele já volta pro jogo do Corinthians, seria bom ele já estar com o grupo viajando. Mas o Thiago desde o começo se mostrou afeito a estar com o grupo desde o começo da viagem. Há de se enaltecer a postura e comprometimento dele", afirmou o dirigente.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Neves é o principal desfalque do Sport no jogo deste sábado contra o Fluminense, às 19h, no Engenhão, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão é o 14º colocado com 32 pontos, enquanto o adversário ocupa a 7ª posição e somou onze a mais.

SUBSTITUTO

O volante Betinho deve ser o substituto do meia Thiago Neves diante do Fluminense. Com a volta do cabeça de área Ronaldo Henrique, que cumpriu suspensão, o meio-campo deve ser formado por Marcão, Ronaldo e Betinho. Na zaga, Maidana, fora do último jogo por causa do terceiro amarelo, também retorna ao lado de Adryelson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor