Neymar e Kimpembe voltam aos treinos do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/01/2021 às 12:23
X

AFP - O atacante brasileiro Neymar e o zagueiro francês Presnel Kimpembe voltaram aos treinos com o Paris Saint-Germain nessa segunda-feira, anunciou o clube, dois dias antes do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, na quarta-feira, contra o Olympique de Marselha.

Neymar, que foi atingido no tornozelo contra o Lyon (derrota por 1-0), no dia 13 de dezembro, e Kimpembe, ausente desde a lesão na coxa contra o Lille (0-0), em 20 de dezembro, aparecem nas fotos do treinamento, publicadas nas redes sociais do clube.

LEIA MAIS

> Premier League faz mudanças no calendário por conta da covid-19

> Técnico Julen Lopetegui renova com o Sevilla até 2024

> Juventus vence Sassuolo no sufoco e se aproxima do pódio do Italiano

O meia português Danilo Pereira, com dores na coxa, também voltou aos treinos nesta segunda.

Devido à falta de ritmo, esses jogadores continuam sendo dúvida para essa que é a primeira final do ano, o Troféu dos Campeões contra o OM, que foi o segundo colocado, atrás do PSG na Ligue 1 na temporada passada.

No sábado, após a vitória sobre o Brest (3 a 0), o novo técnico, Maurício Pochettino, havia explicado que ainda não sabia se poderia contar com Neymar para a decisão.

Caso contrário, os dois lesionados poderão regressar no próximo jogo da Ligue 1, no sábado, fora de casa contra o Angers, na 20ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor