Juventus vence Sassuolo no sufoco e se aproxima do pódio do Italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/01/2021 às 6:02
X

AFP - Apesar de sofrer para vencer o Sassuolo (7º) por 3 a 1 nesse domingo, a Juventus (4ª) aproveitou o empate (2-2) entre Inter de Milão e Roma (segundo e terceiro na Serie A) para se aproximar do pódio nesta 17ª rodada do campeonato italiano.

O resultado do atual campeão italiano pode ter sido enganoso, já que o Sassuolo, a revelação da temporada, manteve o empate em 1 a 1 jogando todo o segundo tempo com 10 homens até o minuto 82, quando o galês Aaron Ramsey desempatou.

O brasileiro Danilo Pereira havia colocado a Juve na frente no início da segunda etapa (51), mas o francês Grégoire Defrel empatou pouco depois (58).

LEIA MAIS

> Inter de Milão sofre empate no fim diante da Roma; Napoli e Lazio vencem

> Agüero terá que ficar em quarentena e volta a desfalcar o City

> Leeds é eliminado da FA Cup pelo Crawley, da 4ª divisão; City e Chelsea avançam

Depois do gol de Ramsey, o astro português Cristiano Ronaldo garantiu a vitória nos acréscimos (90+2).

A Juventus conquistou três pontos importantes, mas por outro lado perdeu por lesão o americano Weston McKennie e o argentino Paulo Dybala.

As duas saídas durante a partida preocupam já que o atual campeão já tem três jogadores que testaram positivo para coronavírus (Alex Sandro, Juan Cuadrado e Matthijs De Ligt).

Enquanto isso o espanhol Álvaro Morata se recuperou de um desconforto muscular que o fez perder as duas primeiras partidas de 2021 e pôde jogar alguns minutos no final da partida.

A equipe de Turim, que busca seu décimo título consecutivo, tem agora 33 pontos, um atrás da Roma, quatro da Inter de Milão e sete do líder Milan, embora a Juventus tenha um jogo a menos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor