Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Salgueiro explica pedido de mudança no horário no jogo decisivo contra o Vitória da Conquista

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 10/12/2020 às 9:25
Daniel Neri, técnico do Salgueiro. Foto: Reprodução
Daniel Neri, técnico do Salgueiro. Foto: Reprodução

Após a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro para o Vitória da Conquista-BA por 4 a 3, o Salgueiro solicitou junto à CBF uma alteração no horário da partida decisiva de volta, no Cornélio de Barros, que vai definir o classificado para a fase seguinte da competição. O pedido foi prontamente atendido pela entidade, que modificou o horário do confronto, antes agendado para às 16h, agora será realizado às 19h. O técnico do Carcará, Daniel Neri, revelou em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, a razão que motivou o clube sertanejo a solicitar a mudança de horário. 

“Não queria falar para que o outro lado não escute, mas o nosso time gosta mais desse horário. No pernambucano mesmo, nos jogos a noite, nos comportamos bastante bem. Por isso a gente continua nessa pisada. É um time que tem algum gosto pelo jogo jogado. Não estou falando apenas do horário, mas às 16h tem sol e as 19h não tem, então aí já muda algumas coisas, inclusive na forma de jogar, algumas características que o time tem e isso os valorizam”, afirmou Daniel Neri na entrevista. 

LEIA MAIS:

>> Salgueiro reage, mas inicia mata-mata com derrota para o Vitória da Conquista

>> Salgueiro lança novos uniformes e deve estreá-lo no mata-mata da Série D

>> Central chega perto, mas Salgueiro é único pernambucano a avançar na Série D

O comandante ainda reforçou que a decisão faz parte do planejamento do Salgueiro, que já obteve sucesso atuando em seus domínios na parte da noite. “A gente faz o projeto e espera que ele dê certo. Até aqui, tem dado. Agora, mais uma vez, vamos precisar disso para anular os pontos fortes do adversário. Isso é o principal. Anular os pontos fortes do adversário e tentar ser forte nos pontos fracos que eles têm. Vamos tentar, nas formas que a gente tem, ser mais forte para buscar a vitória. Se possível, com dois gols de diferença”, disse, projetando uma vitória no tempo normal para evitar uma possível decisão por pênaltis.

Na partida de ida, em Vitória da Conquista, na Bahia, o Salgueiro acabou derrotado pelo placar de 4 a 3. O resultado, inclusive, teve uma reação do time pernambucano, que chegou a estar perdendo por 4 a 1, mas conseguiu diminuir o prejuízo. Agora, uma vitória simples por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por mais de dois gols, o Carcará avança diretamente para às quartas de final.  Em caso de empate ou vitória do adversário, quem avança de fase é o time baiano. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias