Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico desabafa sobre as críticas ao clube e diz: "Não vou entrar em bate-boca de arquibancada"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/11/2020 às 10:10
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Com apenas 20 pontos e figurando na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o Náutico encara momento de instabilidade dentro e fora dos gramados. Por conta da crise e das críticas, o presidente alvirrubro, Edno Melo, publicou uma nota em suas redes sociais em tom de desabafo. O mandatário mencionou as agressões que vem recebendo por parte de alguns torcedores e garantiu que faz o possível para fazer do Náutico um time vencedor. Ele disse que está incomodado com o desrespeito com ele e com quem faz a atual gestão alvirrubra, mas continuará assumindo a responsabilidade de conduzir o clube.

Edno Melo começou seu comunicado falando que aceita críticas construtivas, mas o tom das reclamações são agressivas. "Quero me dirigir à Nação Alvirrubra, hoje, não só na condição de presidente do Náutico, mas de cidadão, pai de família e torcedor. Estamos todos incomodados e inquietos com a situação de momento. Mas acho que a agressão e o desrespeito, bem distantes da crítica construtiva, não vão nos levar para onde queremos. Portanto, não vou entrar neste debate. Mas, deixo claro, não vou me furtar à responsabilidade de gestor, pois do torcedor espera-se apenas que incentive e também cobre resultados, de maneira minimamente civilizada, mas que nunca abandone o clube", falou o presidente.

> Para sequência de três jogos fora, técnico do Náutico quer "saber sofrer" no final

>Kleina conta 8 pontos perdidos pelo Náutico por gols sofridos no fim

>“Estou muito envergonhado”, diz Kieza após empate do Náutico

>Em roteiro repetido, Náutico consegue vantagem, mas sofre empate do Avaí no fim do jogo

Em outro trecho da nota, Edno fala de sua preocupação em resgatar o bom futebol do Náutico. Mas para alguns alvirrubros o pensamento já recai sobre as eleições. "Todos os dias eu reflito, discuto alternativas, planejo ações, pensando unicamente em recolocar o Náutico no caminho vencedor que construímos, nestes últimos anos. Alguns parecem estar pensando desde já nas eleições do clube, ainda tão distantes. Eu estou focado nos jogos, no desafio de pagar as contas em dia, no clube competitivo e sustentável que se quer consolidar. Quem me conhece, sabe que eu não vou desistir dessa meta, nem da reversão da situação de momento. Continuem contando com minha dedicação diária ao clube que eu amo, exercendo com muita honra a missão de ser presidente", continuou o mandatário, que agradeceu o reconhecimento e apoio de alguns alvirrubros.

"Agradeço quem reconhece isso e nos apoia até na dificuldade. Entendo quem está preocupado, eu também estou, como torcedor. Mas isso não justifica o tom que vem sendo adotado, nas minhas redes sociais, e eu não vou entrar em “bate boca de arquibancada”. Porque como presidente meu papel é trabalhar para resolver. E isso eu estou fazendo o tempo inteiro.E digo mais: tenho plena confiança de que vamos conseguir. Na minha vida, pessoal e profissional, sabendo respeitar as pessoas, eu entro pra ganhar, superar desafios", observou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias