Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para sequência de três jogos fora, técnico do Náutico quer "saber sofrer" no final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2020 às 10:26
FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

O Náutico está em uma situação periclitante no Campeonato Brasileiro da Série B. Amargando uma colocação na zona de rebaixamento desde a 19ª rodada, com 20 pontos, o Timbu agora tem uma sequência complicada para tentar a reabilitação. Serão três jogos fora de casa.

Primeiro, na próxima sexta-feira (13), o Alvirrubro encara o Operário-PR, em Ponta Grossa, às 16h30, pela 21ª rodada. Depois, no dia 17, o Timbu volta um pouco no tempo. Às 18h, a equipe entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA), em jogo retroativo do primeiro turno, pela 11ª rodada. Por fim, no dia 21 de novembro, um sábado, o adversário será o CRB, pela 22ª rodada, no estádio Rei Pelé.

LEIA MAIS:

>Kleina conta 8 pontos perdidos pelo Náutico por gols sofridos no fim

>“Estou muito envergonhado”, diz Kieza após empate do Náutico

>Em roteiro repetido, Náutico consegue vantagem, mas sofre empate do Avaí no fim do jogo

Com o atual retrospecto sendo negativo e a quantidade de gols no final do jogo que o Náutico sofre, o técnico alvirrubro Gilson Kleina tem um plano. Tudo para não repetir o gol de empate do Avaí, na última sexta-feira (6), aos 47 do segundo tempo, nos Aflitos.

"Tentar saber sofrer e administrar o jogo no final. Temos que fazer de tudo para que isso não aconteça. Escapou uma vitória muito importante e temos três jogos fora em sequência, convivendo com covid. Vamos ver o que a gente fez de bom, levanta a cabeça, evoluir. Temos que estar focados, concentrados em 100 minutos para sair dessa situação. Esperamos que nesses três jogos ora de casa possamos trazer outro retrospecto e outro ambiente aqui dentro", conclui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias