Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Duelo de artilheiros na quarta rodada do Campeonato Alemão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/10/2020 às 10:09
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Três rodadas e dez gols feitos pelos dois: o Hoffenheim do croata Andrej Kramaric recebe o Borussia Dortmund do norueguês Erling Haaland, ambos artilheiros de suas equipes, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Kramaric, vice-campeão mundial com a Croácia, fez seis gols nos três primeiros jogos da competição nacional, fazendo seu melhor início de temporada aos 29 anos.

Já o jovem Haaland continua a mostrar o seu faro de artilheiro ao balançar as redes adversárias por um Dortmund que busca uma vitória dobre o Hoffenheim, o que não acontece há cinco confrontos pela Bundesliga, sendo que a última partida foi uma derrota por 4 a 0.

LEIA MAIS

> Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

> Santos suspende contrato com Robinho após ameaças de patrocinadores

> Expectativa para acompanhar de perto duelo Neymar x Messi

> Veja o caminho de Brasil e Argentina nas Eliminatórias até o clássico pela sexta rodada

> Arena de Pernambuco diz não ter recebido sinalização para Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

> Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

Outro duelo de destaque da rodada é entre o Augsburg e Leipzig, duas equipes que lideram a classificação com sete pontos.

O atual campeão, Bayern de Munique, quarto na classificação com seis pontos, enfrenta fora de casa o Arminia Bielefield (10º), recém-promovida à elite alemã.

Uma novidade desta rodada do Campeonato Alemão  é que o habitual jogo das sextas-feiras à noite foi transferido para um horário incomum para o futebol local, às 20h30 (15h30 de Brasília), para dar mais descanso aos jogadores convocados que participaram de confrontos por suas seleções nos últimos dias.

Jogos da 4ª rodada do Campeonato Alemão:

- Sábado:

(10h30) Hoffenheim - Borussia Dortmund

Freiburg - Werder Bremen

Hertha Berlín - Stuttgart

Mainz - Bayer Leverkusen

Augsburg - RB Leipzig

(13h30) Arminia Bielefeld - Bayern de Munique

(15h30) B. Moenchengladbach - Wolfsburg

- Domingo:

(10h30) Colonia - Eintracht Frankfurt

(13h00) Schalke 04 - FC Union Berlin

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias