Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja o caminho de Brasil e Argentina nas Eliminatórias até o clássico pela sexta rodada

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 16/10/2020 às 15:33
AFP
Richarlison tem contrato com o Everton, da Inglaterra, até junho de 2024 - FOTO: AFP

O duelo entre Brasil e Argentina em março do ano que vem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar, que deve ser confirmado oficialmente pelas autoridades para a Arena Pernambuco, será pela sexta rodada da competição. As duas seleções venceram seus dois jogos iniciais e lideram o torneio, ambos com seis pontos.

O Brasil estreou com uma goleada por 5x0 sobre a Bolívia em jogo realizado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena. Depois, a seleção bateu o Peru por 4x2 em Lima. A Argentina teve resultados mais modestos, com 1x0 no Equador em Buenos Aires e 2x1 na Bolívia em La Paz.

LEIA MAIS

> Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

> Arena de Pernambuco diz não ter recebido sinalização para Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

> Messi critica desigualdade social: “Um dos grandes problemas de nossa sociedade”

Até se enfrentarem, as duas seleções vão jogar mais três partidas: no dia 13 de novembro, pela terceira rodada, a Canarinho recebe a Venezuela, no Morumbi. Os hermanos jogam em casa contra o Paraguai, um dia antes (12).

Depois, o Brasil encara o Uruguai em Montevidéu, dia 17 de novembro, mesmo dia de Peru x Argentina. Pela quinta rodada, tem Colômbia x Brasil e Argentina x Uruguai. A Conmebol ainda não divulgou as datas desses jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias