Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arena de Pernambuco diz não ter recebido sinalização para Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 16/10/2020 às 14:53
Foto: AFP
Foto: AFP

Com o confronto entre Brasil x Argentina com possibilidade de ser confirmado para Pernambuco em março de 2021, a Arena de Pernambuco ainda não foi sinalizada para o evento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, segundo a assessoria de imprensa da Setur-PE. Com informações apuradas pelo colunista do Jornal do Commercio, Carlyle Paes Barreto, representantes da CBF realizaram vistoria no estádio e podem confirmar a partida, oficialmente, até a próxima semana.

Leia Mais

>> Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

>> Messi critica desigualdade social: “Um dos grandes problemas de nossa sociedade”

Antes marcado para a Arena Corinthians, o clássico entre Brasil x Argentina já tinha sua mudança para Pernambuco sendo articulada pela entidade, segundo o colunista. A decisão serviria como uma "troca", já que a Arena de Pernambuco receberia a partida contra a Bolívia, antes da pandemia, e que foi realizada no estádio do Corinthians, em São Paulo.

FPF

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho também se pronunciou sobre a realização da partida, negando a confirmação do clássico na Arena. De acordo com ele, Pernambuco ainda não entrou em negociações com a CBF para receber um jogo da Seleção Brasileira, devido à Pandemia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias