publicidade
15/10/20
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ex-Sport mostra momentos de tensão em voo da equipe do Cuiabá

15 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 20:31

O meia Jean Patrick, ex-Sport, passou por momentos tensos no voo até Cuiabá, com o time homônimo à cidade, quando a equipe voltava do confronto com o Guarani, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu na terça-feira (13) e a delegação retornou na quarta-feira (14), enfrentando bastante turbulência no caminho.

Por causa da chuva na capital do Mato Grosso, o voo que saiu de Guarulhos precisou fazer um pouso de emergência em Goiânia. O avião da Gol foi reabastecido na capital de Goiás e depois, com o tempo melhor, conseguiu seguir para Cuiabá.

LEIA MAIS:

>Em penúltimo lugar na Série B, Cruzeiro acerta com Felipão

>Justiça britânica abre processo contra responsável por fretar voo que matou Emiliano Sala

>Messi pede educação e igualdade na Argentina em meio à pandemia

“Bom, hoje mais tranquilo, quero agradecer as mensagens de todos vocês que ficaram preocupados com o fato que ocorreu ontem. Quero dizer que agora está tudo bem, graças a Deus. Que Deus abençoe todos vocês”, escreveu Jean Patrick, em um post publicado nos stories do Instagram.

“Aqueles que podem achar que foi um fato simples, exagero, espero que nunca possam passar por essas horas de aflição, que ali passamos momentos que todos nós achamos que não iria voltar mais (sic)”, acrescentou o jogador do Dourado. O meia disputou seis jogos pelo Sport em 2020 e marcou um gol.

O Cuiabá é o líder isolado da Segundona, com 32 pontos, três a mais que a Chapecoense, vice. O próximo jogo do time mato-grossense é na quarta-feira da semana que vem, dia 21, contra o Paraná, às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.


FECHAR