Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em penúltimo lugar na Série B, Cruzeiro acerta com Felipão

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 15/10/2020 às 20:27
Cruzeiro está na zona de rebaixamento da Série B. Foto: Twitter do Cruzeiro
Cruzeiro está na zona de rebaixamento da Série B. Foto: Twitter do Cruzeiro

Após receber negativas de Lisca, Umberto Louzer, Marcelo Chamusca e do próprio Felipão, o Cruzeiro conseguiu convencer o técnico pentacampeão mundial com a seleção brasileira a assumir o clube. Por meio das suas redes sociais, a Raposa anunciou na noite desta quinta (15) a contratação de Luiz Felipe Scolari.

Sem trabalhar em nenhum clube há cerca de um ano, desde quando foi demitido do Palmeiras, Felipão firmou contrato até o fim de 2022. O alto salário do técnico será pago com a ajuda de patrocinadores.

LEIA MAIS

> Atacante Vinícius é o novo reforço do Náutico para a Série B

> “Vamos precisar de mais um ou dois zagueiros”, diz presidente do Náutico

> Palmeiras demite Vanderlei Luxemburgo após 3ª derrota consecutiva

O técnico é esperado em Belo Horizonte nesta sexta (16), para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Juventude, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  Na penúltima colocação da Segundona, com apenas 12 pontos, o time mineiro será comandado no jogo pelo interino Célio Lúcio.  Já o Juventude é o sexto, com 23 pontos.

Veja o anúncio oficial da contratação de Felipão feito pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em vídeo produzido pelo canal de streaming Dazn.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias