Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo retorna para a Itália após teste positivo de covid-19

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 14/10/2020 às 13:16
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Cristiano Ronaldo, que testou positivo para covid-19, deixou nesta quarta-feira a concentração da seleção de Portugal, em Lisboa, para embarcar em um avião-ambulância com destino a Turim, norte da Itália.

O atleta, cinco vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro, embarcou em um jato privado no aeroporto de Tires, de acordo com o canal CMTV.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo e sul-americanos da Juventus podem ser punidos por romper isolamento; entenda

Neymar explica homenagem para Ronaldo Fenômeno durante comemoração

Tite evita comparação entre Neymar e outros artilheiros da seleção

Conheça escalação dos 11 mais caros das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Neymar marca três e Brasil vence Peru de virada pelas Eliminatórias

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na terça-feira que o capitão da seleção testou positivo para o novo coronavírus um dia depois do empate de Portugal contra a França (0-0), domingo em Saint-Denis. Ele desfalcará a equipe na partida contra a Suécia nesta quarta-feira, também válida pela Liga das Nações. 'CR7' apresentava quadro "assintomático" e foi colocado em isolamento após o teste positivo, segundo a FPF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias