Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Neymar, PSG volta a jogar no Parc des Princes após duas rodadas no Francês

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/10/2020 às 10:14
Neymar entra em campo nesta terça pelo PSG na Liga dos Campeões. Foto: AFP
Neymar entra em campo nesta terça pelo PSG na Liga dos Campeões. Foto: AFP

AFP - Depois de dois jogos fora de casa, e com Neymar recuperado de um desconforto físico, o Paris Saint-Germain retorna ao Parc des Princes onde enfrenta o Angers nesta sexta-feira em busca da quarta vitória consecutiva nesta edição do Campeonato Francês.

Nesta partida pela 6ª rodada do torneio nacional, o PSG (7º na classificação, com 9 pontos) não pode se dar ao luxo de perder mais pontos, como ocorreu nas duas derrotas no início da competição, ainda mais contra um adversário que mostra grande irregularidade, alternando vitórias e derrotas, ocupando a oitava posição, com 9 pontos.

“Quando vamos a Paris temos 5% de chance de vitória”, declarou técnico do Angers, Stéphane Moulin, em entrevista à AFP. “Mas o futebol é excepcional, muitas coisas podem acontecer. Às vezes, o destino pode ser ridicularizado", concluiu.

LEIA MAIS

> Penille Harder e Robert Lewandowski são eleitos os melhores jogadores da Europa

> Sorteio da Liga dos Campeões coloca Messi e Cristiano Ronaldo como adversários na fase de grupos

> Portugal anuncia regresso limitado de público para jogos da seleção

> “É positivo que Messi peça união”, afirma técnico do Barcelona

> Em recuperação, Bale não é convocado pela seleção de Gales

A equipe parisiense e atual campeã do torneio não contará para este compromisso com Thilo Kherer e Juan Bernat, por lesão, nem Layvin Kurzawa e Ángel Di María, suspensos por comportamento antidesportivo durante o polêmico confronto com o Olympique de Marselha, em 13 de setembro.

Neymar, por sua vez, escapou da punição na quarta-feira quando a comissão disciplinar o exonerou de suas supostas palavras racistas, na ausência de evidências óbvias. Assim, poderá jogar, já que também está recuperado de uma contratura na panturrilha direita.

Mas o destaque do fim de semana será o clássico entre o Lyon (11º) e o Marselha (9º), que ainda não embalaram nesta edição do Francês e jogam no domingo após duas rodadas sem vitória.

No mesmo dia, o líder Rennes (13 pontos)  recebe o Reims (19º), enquanto o segundo colocado Lille (11 pontos) pega fora de casa o Estrasburgo (18º).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias