Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apreciador da leitura, André recebe livros de presente de torcedores do Santa Cruz

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 24/09/2020 às 17:44
Foto: Léo Albertim
Foto: Léo Albertim

Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, o volante André é titular absoluto dentro de campo. Chama atenção, no entanto, um dos seus hobbies preferidos fora das quatro linhas: a aptidão pela leitura. A particularidade foi contada no último sábado ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. "Gostar de estudar nunca foi o meu forte, mas eu gosto bastante de ler. Devo ter mais de 20 livros lidos já”, contou.

Depois da revelação, o atleta foi agraciado com o presente de dois torcedores ilustres do Santa Cruz, que levaram livros para André. O jornalista Samarone Lima e o produtor cultural Gerrá da Zambumba estiveram no Arruda nessa quarta-feira (23) para entregar o presente ao atleta. Os dois são do Blog do Santinha, que foi fundado em 2005 junto com o também jornalista Inácio França como um espaço de "desabafos, comemorações, lágrimas e sorrisos" da torcida Coral.

Os livros são do Sebo Casa Azul, em Olinda, que fechará no início de outubro devido ao momento crítico da economia. O momento foi registrado nas redes sociais do clube. O assunto também foi tema de matéria no Globo Esporte durante a semana.

LEIA MAIS:

> Confira segundo turno do Santa Cruz na Série C detalhado

>Volante do Santa Cruz espera jogo difícil contra o Jacuipense na Série C: ‘Equipe encardida’

>Paulinho terá primeira chance com Martelotte na partida do Santa Cruz contra a Jacuipense

>Governo de Pernambuco anuncia previsão para possível retorno do público aos estádios

Na entrevista à Rádio Jornal, André também revelou quais são os temas de preferência na hora da leitura. “Costumo ler sobre temas de religião, esportes, entre eles o basquete, futebol e beisebol. Até histórias que me fascinam e que me chamam atenção. Então eu sempre gostei de ler muito”, completou o volante. Ao repórter João Victor Amorim, o volante também relatou momentos de dificuldade na carreira, além da inspiração que os pais exercem na vida dele.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ra?dio Jornal (@radiojornalpe) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ra?dio Jornal (@radiojornalpe) em

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias