Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz espera jogo difícil contra o Jacuipense na Série C: 'Equipe encardida'

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 24/09/2020 às 13:58
Paulinho foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada passada. FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Paulinho foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada passada. FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

De fora das últimas duas partidas devido a um desgaste muscular, o volante Paulinho foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos no Santa Cruz visando o confronto contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, no Arruda, pela 8ª rodada da competição. O atleta revelou em entrevista coletiva que espera um jogo difícil frente à um "adversário encardido, que tem tirado ponto de seus concorrentes" na Terceira Divisão.

"A gente tem visto que a equipe deles tem arrancado pontos de algumas equipes. É um time encardido, com um jogo chato. Temos que entrar concentrado, sabendo que vai ser um jogo difícil. Eles tem jogadores experientes, rodado... Nós estamos tomando todas as precauções em relação a isso para que a gente possa conseguir os três pontos, que vai ser muito importante para nossa caminhada no primeiro turno", avaliou o meio campista.

LEIA MAIS:

>> Paulinho terá primeira chance com Martelotte na partida do Santa Cruz contra a Jacuipense

>> Governo de Pernambuco anuncia previsão para possível retorno do público aos estádios

>> Com DM cheio, médico do Santa Cruz atualiza situação dos lesionados e indica prazo para retorno de Pipico

>> Confira o resumo da 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Um dos principais destaques na temporada do Santa Cruz, Paulinho ainda não atuou sobre o comando do técnico Marcelo Martelotte. Isso porque as duas partidas em que esteve fora coincidiu com a chegada do treinador, que substituiu Itamar Schulle. Com a mudança, o volante destacou as características ofensivas do novo comandante como atributos importante para o seu próprio desempenho individual no Tricolor.

"Com o Itamar ele colocava algumas limitações dentro do grupo, que era o estilo dele. A característica do Martelotte é diferente, mais ofensiva, onde a bola tem que passar pelo meio com os volantes e os meias para criar as jogadas. Eu acredito que isso vai ajudar o meu jogo para ajudar o pessoal da frente, pisar mais na área e quem sabe fazer gols também", projetou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias