Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Sport, Rafael assina contrato com o Cruzeiro até o fim da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/09/2020 às 9:04
Rafael jogou apenas oito jogos no profissional e foi vendido pelo Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Rafael jogou apenas oito jogos no profissional e foi vendido pelo Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Revelado pelo Sport, o jovem Rafael assinou contrato nessa segunda-feira com o Cruzeiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro em fevereiro de 2021. Inicialmente, ele assinou um vínculo de empréstimo. O clube pernambucano negociou o atleta com os empresários que gerem a Ferroviária-SP.

LEIA MAIS

> “Temos que caprichar mais no ataque”, avalia atacante do Sport

> Instabilidade no gol do Sport é mais um problema para Jair Ventura

> O que espera Sport, Náutico e Santa Cruz em setembro

> Barcia avalia retorno e lamenta terceira derrota seguida do Sport na Série A

Por meio das redes sociais, o jogador comemorou o acerto. Ele postou uma foto ao lado do diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, e o empresário Fabrício Pires. No dia anterior, o lateral-direito e atacante realizou uma postagem se despedindo do Sport.

A direção do Leão informou que só vai divulgar os valores da negociação depois que os detalhes passarem pelo Conselho Deliberativo. Porém, nos bastidores, os valores especulados mais forte são R$ 2,5 milhões pela venda e 10% dos direitos federativos. O contrato de Rafael com o Sport era até o ano de 2023.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias