Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcia avalia retorno e lamenta terceira derrota seguida do Sport na Série A

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/08/2020 às 8:38
Barcia foi contratado pelo Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Barcia foi contratado pelo Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport

Depois de cerca de 20 dias em recuperação de lesão na coxa, o atacante uruguaio Leandro Barcia voltou a jogar pelo Sport na derrota desse domingo para o Coritiba. Longe da melhor performance, ele admitiu que precisa retomar o rimo de jogo. O "gringo" ainda lamentou novo tropeço do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Ainda tenho que pegar ritmo de jogo novamente, o que só vai acontecer no decorrer das partidas. Estou feliz pela volta. Sobre o desempenho da equipe, em relação a parte tática foi a equipe foi bem, mas no último lance faltou um pouco de concentração para não fazer o pênalti, além de outras situações no ataque que poderíamos ter concluído melhor", afirmou.

LEIA MAIS

> “Acabamos sendo penalizados por um detalhe”, lamenta técnico do Sport

> Sport toma gol no fim e perde para o Coritiba na estreia de Jair Ventura

> Veja os detalhes de Coritiba e Sport no lance a lance do Portal NE 10 e Twitter do Blog do Torcedor

Barcia participou do principal lance do jogo, além do pênalti cometido pelo Sport no fim da partida. Porém, o atacante não aproveitou a oportunidade, que poderia ter deixado o Leão fora da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Sport está marcado para quinta-feira. O time rubro-negro enfrenta o Grêmio, de novo fora de casa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os jogadores treinam nesta tarde no CT do Grêmio e na terça e quarta-feira no CT do Internacional. Todas as movimentações no período da tarde.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias